Colégio Santa Joana

36 ANOS DE ENSINO E QUALIDADE!

FAC - Feira de Arte e Conhecimentos

Partindo do pressuposto de que o espaço escolar deve ser um ambiente agradável, que estimule a arte de pensar e o prazer de aprender realizamos a FAC (Feira de Arte e Conhecimentos).

Nesse projeto os alunos atuaram diretamente sobre o objeto de aprendizagem, através da observação, experimentação, comparação e estabelece relações entre fatos e fenômenos, teoria e prática. Nesse ano de 2014, foi trabalhado o tema “Alimentação Saudável: Uma questão de saúde e cidadania”, onde os alunos tiveram em vista a necessidade de propiciar aos visitantes a vivência real de como podemos nos alimentar bem adotando uma rotina de exercícios que os tornem capazes de ter uma vida mais saudável na correria do dia a dia.

Veja mais fotos do evento!

You are here Home

Santa Joana Colégio e Curso

Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 973 - Janga - Paulista - PE

Fone: 81 3435.1777 / 3435.1934 / 3435.7000

Copyright © 2012 Colégio Santa Joana. Todos os direitos reservados.

atualizações website:  arte visual Itália