Colégio Santa Joana

36 ANOS DE ENSINO E QUALIDADE!

VIVÊNCIA DO HALOWEEN – 9º ANO

O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos.

Com o intuito de trabalhar a cultura, e a importância dessa festa nos E.U.A os alunos do 9º ANO, realizaram uma apresentação em sala com o objetivo de reconhecer e respeitar a diversidade cultural, reconhecer a importância da integração cultural promovida pela globalização, promover a integração dos colegas de sala por meio de dramatização e trabalhos cooperativos e principalmente valorizar a diversidade cultural dentro e fora do nosso país.

Parabéns aos alunos, e ao Professor da disciplina de Língua Estrangeira (Fábio Rafael) pelo empenho e pelo belíssimo trabalho

Click e veja mais fotos do evento!

You are here Home

Santa Joana Colégio e Curso

Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 973 - Janga - Paulista - PE

Fone: 81 3435.1777 / 3435.1934 / 3435.7000

Copyright © 2012 Colégio Santa Joana. Todos os direitos reservados.

atualizações website:  arte visual Itália