Colégio Santa Joana

36 ANOS DE ENSINO E QUALIDADE!

Futsal

Todos nós sabemos que para manter-se em forma e ter um bom desempenho físico, o esporte é a melhor opção. Seja ele qual for, o importante é sempre estar ativo. O esporte não só proporciona um bom rendimento físico, motor, psicológico, social e cognitivo como também proporciona momentos de lazer e diversão.

O colégio oferece as a modalidade esportiva FUTSAL gratuitamente para os alunos matriculados no ano corrente.

Veja como fazer:

As inscrições serão feitas através do preenchimento de ficha e entregue na secretaria do colégio com a funcionária Danielle Magalhães.

Obs: Só poderão participar os alunos matriculados a partir do 2º ano do Ensino Fundamental (com 7 anos completos). Sugere-se que a faixa etária entre 7 e 12 anos seja a mais adequada para a iniciação, considerando-se que é a partir dela que os praticantes têm características motoras, cognitivas, sócio-afetivas que permitem uma aprendizagem adequada da tática do jogo.

CATEGORIAS E FAIXAS ETÁRIAS:

PRÉ-MIRIM: 09,10,11 E 12 ANOS

MIRIM: 13 E 14 ANOS

INFANTIL: 15,16 E 17 ANOS.

You are here Esportes Futsal

Santa Joana Colégio e Curso

Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 973 - Janga - Paulista - PE

Fone: 81 3435.1777 / 3435.1934 / 3435.7000

Copyright © 2012 Colégio Santa Joana. Todos os direitos reservados.

atualizações website:  arte visual Itália